Amplifcador de guitarra valvulado é bom?

ETAPA 1 – AMPLIFICADOR DA VÁLVULA TRANSISTORIZADA X

Eu sei, eu sei … na chance fora de que o post é sobre falante de válvula, por que começar com esta caixa de diálogo sobre a válvula x transistorized? A resposta é básica: antes de começar a varredura de sua válvula, certifique-se de realmente procurar uma válvula. Else, você vai toda a sua vida à procura de um potenciador de tipo tubo com qualidades de transistor.

Por exemplo: custo, controle, ativos … isso flutua incrivelmente no reino do transistorizado para o universo das válvulas. Desta forma, como uma questão de primeira importância, incontestavelmente escolher entre ter um potenciador de tubo ou um transistor. Este post aqui pode ajudá-lo neste: Válvulas versus Transistorized Amplifiers

PASSO 2 – O PODER DO SEU AMPLIFICADOR DE VÁLVULA

O segundo passo enorme em escolher o seu alto-falante de válvula é poder. O poder vem mesmo antes da campainha! Desde? Desde poder impacta tudo mais: estimativa, peso, custo, aplicações …

Não é nenhuma utilização de um amplificador com um carrilhão mais do que impecável, mas que não se encaixa no seu bolso (ou no seu tronco). Por outro lado, na realidade, às vezes fica aquém de você, tanto quanto volume e margem. Além disso, há incríveis intensificadores com tons incríveis em qualquer potência que você escolher, basta olhar.

Sobre a chance de que você tem dúvidas para saber qual o controle que você precisa em seu aplicativo, este post pode esclarecer um pouco sobre este assunto: Guitar Valve Amplifier Power: Como saber?

PASSO 3 – O ANEL DE SEU AMPLIFICADOR VALVULADO

O timbre é uma coisa crítica em seu alto-falante de válvula. Na esteira de peneirar as escolhas que satisfaçam o que você exige, tanto quanto poder, o timbre deve ser a coisa principal a tomar uma olhada em.

Os passos seguintes também são essenciais, obviamente. No entanto, você pode rabiscar uma dica importante: se alguma coisa vai fazer você se tornar irremediavelmente enamoured ou detest seu amp por muito tempo para vir é o timbre. Não são os componentes, o status ou a administração … é a campainha!

Seja como for, qual é o melhor timbre? Não há resposta a esta pergunta. Melhor para quem? A chance de que sua resposta é “melhor para mim, obviamente!” (E deveria ser a mesma resposta), então há apenas um único indivíduo que pode caracterizá-lo. Você! Quais são os seus impactos? Quem são os ícones que foram um pedaço de sua preparação melódica? Quem tomou o timbre que você mais amava? Observando esses inquéritos é um grande passo na definição de tom que é melhor para você.

PASSO 4 – QUANTIDADE DE CANAIS

O tom proveniente do amplificador é constantemente crítico, e alterar suas qualidades remotamente nunca dá um indistinguível acontecer por causa de mudar o tom vindo diretamente do amplificador.

A questão é: como alterar o timbre do amplificador em meio a uma apresentação? Além do mais, a resposta é: multi-canal. Ter mais de um canal se assemelha a ter diferentes alto-falantes em um.

Os diferentes canais podem ser completamente diferentes ou fundamentalmente o mesmo que, então sabe sobre o timbre de cada um deles. Dois canais com tons incríveis valem mais de três canais, dois com muito timbre.

Na possibilidade fora que você responde sim a estas investigações, este é um sinal decente que você exige mais de um canal:

Você precisa de um tom imaculado e imundo, e precisa usar a flexão de válvulas do seu amplificador?

Você precisa de um craqueamento e um timbre mais pesado em uma apresentação semelhante?

Você vai mudar de guitarras em meio ao show e precisa de ajustes diversos?

A sua banda realmente mudar o estilo em meio a apresentações?

Investigue este post pode ajudar: Guitar Valve Amplifier: Features – Part 1

PASSO 5 – BOCA DE EFEITOS

Impacts Loop é um dos poucos componentes que o seu potenciador de tubo pode ter. Seja como for, ele é um bem tão imperativo, a ponto de fazer um passo só para ele.

Você precisa de um círculo de impactos? O principal considerar decidir isso é se você receber um chute fora da chance de utilizar e manhandle pedais de impactos (basicamente sentindo pedais, por exemplo, delay e reverb). Na possibilidade fora que este é o seu caso, em seguida, o círculo terá uma grande dose de efeito para você, você pode apostar.

No caso em que você precisa compreender um pouco mais do assunto, leia no post abaixo: Efeitos Loop em amplificadores de guitarra

PASSO 6 – OUTROS RECURSOS

O círculo de impactos é um componente imperativo (talvez o mais crítico), mas não é, por toda conta, o único vital. Alguns elementos diferentes podem ser excepcionalmente rentáveis ​​(e mesmo fundamentais) em seu som: trabalhou em impactos, ajuste, escala de controle, saída de linha, rendimento de fone de ouvido, elevador de volume e levantar levantamento são apenas alguns casos.

http://guitarrablog.com
dicas para conservar sua guitarra
tecnicas de solo para guitarra
qual a diferenca entre guitarra eletrica e semi acustica
cordas ideais para guitarra
dicas de cabos para guitarra
como ganhar velocidade na guitarra
o que e uma guitarra escalopada
afinacoes de guitarra
o que e blindar a guitarra
alavanca da guitarra para que serve
pedaleira ou pedal qual o melhor
como aprender tecnicas de guitarra da forma correta
backing tracks para improviso
aulas em video de guitarra e violao para iniciantes
o que sao power chords na guitarra
curso curto guitarra class
como montar um set de pedais para guitarra
melhores pedais de distorcao para guitarra
qual a melhor guitarra para iniciantes
escalas de jazz para guitarra
curso de guitarra online aulas de guitarra online
melhor marca de guitarra do mundo
a guitarra ibanez rg 350 dx e boa
guitarra ibanez gio grg 270 floyd rose
como deixar as cordas da guitarra mais baixas
como desempenar o braco da guitarra
pedal de sustain para guitarra saiba qual o ideal
qual a melhor pedaleira para guitarra como escolher a ideal
metodo para aprender a tocar guitarra
quanto custa uma guitarra fender
curso de jazz para guitarra
solos de guitarra para iniciantes
tipos de ponte de guitarra
como aprender a tocar guitarra sozinho na internet
escalas de blues para guitarra
curso de guitarra online gratis
dicas de guitarras boas e baratas
dicas de guitarra para intermediarios
dicas de como aprender guitarra
dicas de arpejos para guitarra
dicas de como tocar bem guitarra
dicas de captadores para guitarra
dicas de como estudar guitarra
dicas de equalizacao de guitarra
dicas para fazer solos de guitarra
dicas de manutencao de guitarra
dicas de improviso na guitarra
dicas de velocidade na guitarra
dicas de digitacao na guitarra